Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

julho 09, 2013


Produtinhos que comprei para o cabelo!!

0
Oieeee......genteeeee.......Hoje o post e sobre algumas coisinhas que comprei para usar no meu cabelo, mas vou mostrar os produtos separados por marca, acho que vai ficar melhor assim! Não sei se já cometei mas estou ficando viciada em comprar coisas para o cabelo, comprei muitas coisas e ainda não testei muita delas mas aí conforme eu for testando vou comentando para vocês oque eu achei ok. Vamos lá então:


Esses dois produtos são da Avon, vou revelar que ainda não experimentei, mas me recomendaram e falaram que é muito bom. Eu estava querendo um produto com protetor térmico para quando eu for fazer chapinha, já que agora meus cabelos estão loiros ajuda bastante né e é super necessário, esse da Avon é justamente para isso. Vamos falar um pouco sobre o produto:

Linha: Advance Techniques.
Spray protetor térmico: Protege o cabelo da ação do secador e da chapinha.
Conteúdo: 150ml.
A embalagem é bem bonita na cor rosa e também fácil de aplicar por ser de spray ajuda bastante na hora da aplicação, o cheiro é bem gostosinho, mas confesso que ainda não usei, mas acredito que seja bom pelas outras amigas que usaram mas podem deixar que vou dizer oque achei assim que usar o produto ok.

Linha: Advance Techiniques.
Pomada modeladora em cera: Definição e controle dos fios.
peso líquido: 60g.
O produto é transparente e o cheiro é gostoso, também não usei o produto então não posso falar ainda oque achei mas também tive boas recomendações dele, logo vou usá-lo e conto tudinho para vcs ok.
Gente espero que tenham gostado e por favor se alguma de vocês já usaram os produtos que mostrei falem para mim oque acharam deles, gostaram dos produtos?
Um beijão e até a próxima postagem genteeee.........

0 comentários: