Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

dezembro 23, 2012


Resenha: Primer Facial Pré-Maquiagem Eliana Archy

2
Oieeeee...genteeee......hoje a resenha é deste produtinho que saiu no mercado a pouco tempo, faz parte da linha de maquiagem da Eliana( apresentadora do SBT), já adquiri o meu e gostei bastante do produto, recomendo que tenham na sua maleta de maquiagem, é bem legal!
A embalagem é bem legal, tem o dosador em pump que você acaba não desperdiçando produto.  A embalagem é em vidro e 30ml de produto, para primer está muito bom, porque você usa pouco para espalhar em toda a pele do rosto, então acaba durando bastante.
Oque ele promete: Para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada, com uma sensação de maciez e bem estar. Hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo a pele e auxiliando na fixação da maquiagem, rápida absorção.
O cheiro: É bem suave não é dos piores mas poderia ser melhor ou então ser isento cheiro né.
O valor: Paguei R$ 18,90 reais, está bem em conta, achei bem baratinho.
Oque EU achei do produto: Gostei bastante dele, na embalagem ele tem a cor branca mas em contato com a pele ele fica incolor, espalha super bem e a fixação e secagem é bem rápida, deixa a pele bem sequinha e macia, realmente cumpre bastante oque promete, como minha pele é bem oleosa e tenho os poros do rosto bem abertos, disfarçou bastante e deixou ela bem sequinha. Só não gostei muito é do cheiro mas dá para passar despercebido porque depois ele some, é só na hora que está aplicando mesmo. O preço eu adorei porque entre os primers nacionais acho que é um dos mais baratos que já comprei.
SUPER RECOMENDO O PRODUTO.
Até a próxima postagem gente, deixem seus comentários dizendo oque acham do produto ou podem deixar perguntas que eu também respondo tá bom. BBjjjjsssss.....genteeeee......

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vi hoje em uma farmacia e fiquei em duvida se comprava.. Mas antes vim ver as resenhas ne, rs e voce ajudou bastante, beeijos

Flávia Lessa disse...

Que bom lindona!Seja bem vinda e visite sempre bjss!