Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

maio 15, 2012


Comprei: Minha bota da Ramarim cano curto gelo!

2


Oieeeee........genteeeee........Olha aí a bota que eu falei que queria tanto, publiquei uma postagem falando dela e enfim comprei ela para mim. Tá aí algumas fotos que eu tirei, ela na caixa, na minha mão, dá para ver bem os detalhes e usando ela com um look bem básico mas ela fez toda a diferença no visual, eu adorei e vocês? Ela é bem confortável,mesmo sendo de bico bem fino e salto também fininho, só o peito do pé ficou um pouquinho dolorido mas nada que incomode ao ponto de não conseguir usar, mas vale super a pena, ela é linda. Bjusss....genteeee......até a próxima postagem, deixem comentário dizendo oque acharam, até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Linda bota, sou loca por uma assim, Estou começando agora com meu Blog, visita lá por favor: http://itsblond.blogspot.com.br/ . Obrigada

Flávia Lessa disse...

Obg pela visita, vou lá no seu blog sim! Abração!!