Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

julho 31, 2011


Testei: Sabonete Protex limpeza profunda!

0
Oiêe gente!! Hoje venho falar deste novo sabonete da marca protex, agora também na versão limpeza profunda. Resolvi comprar para testar o novo produto.
Bom, o preço foi bem baratinho, me custou +ou- R$ 1,60 e o resultado até que foi bom, seria melhor se não tivesse deixado minha pele um pouco ressecada, mas nada que um hidratante não resolva.
O cheirinho dele é maravilhoso, e para quem procura um sabonete de limpeza profunda para o dia a dia bem em conta, ele é o ideal já que é bem baratinho, e o prometido que é limpar a pele tirando toda a oleosidade e ajudando a pele com acne, sem contar que ele é antibacteriano deixando os microorganismos bem longe da nossa pele.
As considerações finais são boas,vale a pena comprar sim!
Não esqueça de lavar o rosto com o sabonete, tonificar e hidratar a pele tá bom, faça todo o processo todos os dias e o resultado será muito bom sim!
Deixem seus comentários e me digam oque acharam do produto tá! Um beijão e até a próxima postagem!
Não deixem de se escrever no meu blog e no meu canal do youtube!

0 comentários: