Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

maio 02, 2012


Eu quero: Outono, inverno. Bota cano curto salto alto com fivela lateral Gelo Ramarim!

0
Oieeeeee......genteeeeeee.....tá aí meu desejo de outono, inverno, esta bota maravilhosa da Ramarim, cano curto, salto alto com fivela lateral na cor gelo. Gente é muito linda fora que cano curto está com tudo nestas estações, e pode adquirir sem medo que dificilmente sairá de moda, afinal as botas sempre fazem parte do outono, inverno e agora elas ficam bem praticamente com tudo, então vale a pena pagar um pouquinho mais caro e ter a sua.
Eu estou sonhando com ela  a tempos e se eu não ganha-la de dia das mães neste 2012, certamente irei comprar no meu próximo pagamento rsrsrs....a foto já diz tudo né, ela é simplesmente linda, e a Ramarim é uma marca já consagrada no mercado e certeza de comprar qualidade.
O valor dela no mercado(pode variar de loja para loja), é de R$ 179,90 reais.
Quando eu adquirir a minha colocarei no blog a minha alegria.
E vocês oque acharam? Gostaram? Deixem seu comentário, um beijo e até A próxima postagem genteeee........

0 comentários: