Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

janeiro 24, 2011


Minha maleta de maquiagem!!

3


Oie gente! Caramba olha isso minha maleta de maquiagem, enfim ela chegou...comprei ou melhor ganhei do meu maridão esta maleta que eu queria tanto, ele comprou pelo mercado livre, confesso que fiquei com um pouco de medo mas deu tudo certo é muito confiável comprar lá, ela custou R$ 87,50 reais, mas com  o frete saiu por R$ 103,00 reais, demorou 10(dez) dias para chegar, eu já não via a hora, agora é só arrumar ela direitinho com todo carinho e depois mostrar ela recheadinha para vocês, podem esperar tá! Agora poderei levar minhas coisinhas onde eu for com toda proteção.
Ela é bem grande e cabe muita coisa mesmo, é toda forrada de E.V.A para proteger oque estiver dentro, e tem também paletinhas removíveis para vc arrumar do jeito que vc quizer, realmente é como eu queria e sonhei! até o próximo post gente, beijussss.....

3 comentários:

Rafaela Farias disse...

Muito linda a sua maleta flávia !
eu tbm ganhei a minha maleta meu namorada me deu *-*
tbm fiquei mto feliz quando ganhei pq como vc eu tbm tenho uma paixão inesplicavel por maquiagens !
parabens por todos os looks estão lindos bjos!
by:Rafaela Lima

Lêssa disse...

Agora falta rechea-la e mostrar sua coleção. estamos no aguardo.

Layza Sales disse...

Me manda o link do vendedor que voçe comprou sua maletaaa. pq tenho medo de comprar no mercado livre com vendedor q n conheçoo. desde ja agradeçoo. beijooodo