Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

julho 05, 2013


Meu novo brinquedinho: Máquina semi profissional da GE X550

2
Oiiieeeeee....genteeeee.....Olha ela aí gente, minha nova máquina, nossa como almejei ela gente...agora sim fotos maravilhosas e vídeos bem legais e nítidos né kkkkk.....Ela é demais gente, comprei pela internet no site da Ricardo Eletro( não é propaganda tá gente é que o site realmente é muito bom e chega super rápido sempre veio tudo certinho e com ela não foi diferente, já comprei várias coisas lá, super recomendo o site. Vamos falar um pouquinho dela agora:  Ela tem 16 megapixels, zoom ótico de 15x, visor eletrônico, ISO 3200, estabilização ótica de imagem, rastreamento de objetos, exposição automática de face, 27 milímetros grande ângular,  faixa dinâmica alta, cartão de memória de 8 gigas, entre outras funções.....simplismente ela é demais, não me deixou nada a desejar, só não gravei nenhum vídeo ainda com ela,mas logo farei para voltar a postar vídeo para vcs ok!! Ela está disponível nas cores preta e branca, a minha é branca linda demais.....Se quizerem saber mais alguma coisa sobre ela e como comprei é só me mandar um comentário que terei o prazer em responder...Um beijão para todas vcs que visitam meu blog...Oque vcs acharam dela?    Até a próxima postagem gente!!!





2 comentários:

Unknown disse...

oi flavinha, tudo bem?
gostaria de saber se a qualidade das fotos da GE x550 é boa?

Flávia Lessa disse...

É sim! Ela tem 16mp, para uso para passeios e utilização apenas para uso não profissional dá um bom aproveitamento sim! Obg pelo comentário e um abraço!