Oieeeee......genteeeeeeee........hoje a resenha é do novo creme de pentear em spray da Seda liso perfeito e sedoso.
Confesso que aqui na minha cidade demorei um pouco para encontrar nas farmácias e nos supermercados, não achava de jeito nenhum até que consegui achar em uma farmácia depois de muita procura.
O preço: Achei bem salgadinho pelo tamanho, paguei R$ 9,90 por 150ml de produto, e por ele ser bem líquido creio que não vai durar muito tempo(paciência né!).
Oque o produto promete: Um penteado perfeitamente liso e disciplinado, com total leveza.
Modo de usar: Aperte a trava de segurança para abrir, aplique sobre os cabelos secos ou úmidos, quantas vezes achar necessário, não necessita enxague e após a aplicação, poderá utilizar secador e prancha nos fios.
A embalagem: Achei lindinha e bem compacta para as mãos,por ele ser pequeno ajuda na aplicação e a cor da embalagem é linda, dá até para levar na bolsa.
Oque eu achei do produto: Olha gente vou ser bem sincera, sei que muita gente vai descordar de mim mas é minha opinião. Não achei isso tudo como as pessoas falam, mesmo sendo em spray e bem líquido achei que meu cabelo ficou meio pesado, fica sedoso sim e o liso também ajuda bastante, mas peso não dá né, o cheirinho é gostoso, achei que ele também não deixou o cabelo brilhoso com aquele aspecto de tratado, deixou meu cabelo meio opaco, por meu cabelo ser bem fino e cheio, não achei que ele disciplinou não pelo contrário, ficou mais volumoso, com a chapinha ficou bem melhor o resultado ajudou a manter o liso por mais tempo e as passadas da prancha diminuíram duas passadas já estava liso.
Em uma escala de 0 a 5 daria nota 3 para ele.
Considerações finais: Bom, mas na minha opinião ele não cumpre muito oque promete(meu cabelo é meio complicado mesmo gente, para um produto de cabelo me conquistar tem de ser muito bom mesmo), recomendo que experimentem, mas eu não comprarei outra vez.
Deixem comentário sobre o produto genteeeeee.......e oque acharam dele.Bjssss...até a próxima postagem!
0 comentários:
Postar um comentário