Pages

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

janeiro 22, 2011


Make noite para pele morena! Talita para vc!!

1

Gente primeiramente me desculpe pela foto, ela ficou muito clara por eu ter tirado a noite, então sem a claridade do dia o flash deixou a foto clara demais, bom vamos ao look.
Essa cor fica ótima em quem tem pele morena e até negra, marrom com cobre(tipo ouro velho), como eu fiz...prepare a pele com base corretivo e pó e na pálpebra um fixador de sombra que pode ser o da sua preferência, depois apenas no canto externo do olho, passe o marrom e esfume bem, com o cobre apenas no canto interno do olho encontrando com marrom, esfume um pouco as duas cores, depois disso ilumine a sombracelha com um tom de pérola e o canto do olho também, e para deixar o olhar mais sensual passe o delineador preto deixando um puxadinho de gatinho fica lindo! E para a minha amiga Talita que adora um blush caprichei só não sei se dá para ver bem na foto. E não esqueça, sempre que os olhos estiverem bem marcados use um batom nude tá bom! Espero que tenham gostado e façam porque este look fica bem mais bonito doque está dando para ver na foto, eu pelomenos adorei e será o próximo look noite que farei! Um beijão espero que tenham gostado e deixem um comentário para eu saber oque vcs acharam tá.Um beijão e até o próximo post, há em breve começarei a postar videos dos makes também tá! Até lá!

1 comentários:

Thalita Cardoso disse...

Amigaaaa ! Que make lindo , amei . Com certeza você fará meu próximo make festa para noite , muito lindo. Me deu várias idéias.rs... Continue estudando a sua nova paixão , pois está ficando cada vez mais lindos os seus makes.
Muito Obrigadaaaa
Amei de verdade !!
Mil beijos minha amiga .
Te Amoooo